Sistema de Grupo

Grupo

Para formar um grupo, pressione o botão direito no avatar de outro jogador (ou pressione o botão direito no nome de outro jogador, caso esteja usando a tela de chat) e clique em “convidar para grupo” para enviar uma solicitação de grupo ao outro jogador.

Uma mensagem aparecerá para o jogador convidado. Ao clicar “OK” ele poderá se juntar ao grupo. Se o jogador convidado já estiver em um time, a opção de “convidar para grupo” se transforma em “se unir ao grupo”. Ao clicar nela você pode enviar uma solicitação para entrar no grupo.

O líder configura as opções de distribuição de recompensa, que são divididas em 2 tipos: “boca livre” e “sorte”. No modo “boca livre”, os jogadores tem a liberdade de pegar quaisquer recompensas desejarem. Já no modo “sorte”, os itens são distribuídos com base numa jogada de dados. O maior número leva o item.

Amigos

Clique com o botão direito no avatar de outro jogador, ou no nome dele na janela de chat. Clique em “convidar para grupo” para adicioná-lo ao grupo, e clique no botão “amigos” no canto inferior direito para abrir a interface social.

Nesta interface, os jogadores podem facilmente ver os status, níveis e localizações de seus amigos, assim como formar grupos, enviar mensagens, e etc. Nesta janela, além da aba de amigos há também as abas de estranhos, blacklist e inimigos.

  • Estranhos: Jogadores que mandam mensagens privadas para alguém que não está em sua lista de amigos aparecerão aqui.
  • Blacklist: Jogadores na blacklist não conseguem ver seu personagem ou seu status online.
  • Inimigos: Quando um jogador é morto por outros fora do PVP, o sistema adiciona automaticamente os assassinos à lista de inimigos. Cada vez que essa pessoa ficar online, ele vai receber um prompt do sistema, e toda vez que falar no chat seu nome ficará marcado como “o inimigo”.

Jogadores podem adicionar pessoas livremente em todas as listas exceto a de estranhos.