Aprimorando

Aprimorando equipamentos

O jogador pode abrir a janela de fundição (atalho padrão Y) e encontrar a aba de Aprimoramento. Aprimoramento pode ser dividido entre três tipos: de armas, de peças de armadura e de acessórios, sendo o de armas mais complexo. Quanto maior o nível de aprimoramento da arma, mais e maiores bônus a arma possuirá além do seu dano intrínseco aumentar. Porém, o aprimoramento de uma arma não é garantido e consome pedras especiais para aprimorar. Se o aprimoramento falhar, o nível da arma continua o mesmo, mas o material é consumido mesmo assim. Jogadores podem aumentar as chances de sucesso inserindo uma Pedra da Sorte.

O aprimoramento da armadura é mais simples. Ele sempre obterá sucesso e não consome materiais, apenas moedas. Cada aumento do nível da armadura aumenta uma quantidade fixa do HP máximo e o custo em moedas flutua gradualmente.

Aprimoramentos de acessórios consomem itens tipo “Tesouro” para passar o nível e não possuem um nível máximo. Até o nível 5, fracassos só fazem o Tesouro desaparecer e o nível continuar o mesmo. Pedras da Sorte aumentam a chance de sucesso em 10%, mas a partir do 6 é possível que o próprio acessório desapareça e as Pedras da Sorte reduzem a chance disto acontecer.

Se o acessório for um Talismã, cada sucesso de aprimoramento aumenta 1% de HP. Se for um pingente, aumenta a chance de golpe crítico em 1%. Cada nível do anel aumenta o dano causado em 1%. Finalmente, cada nível do bracelete aumenta Vontade em 1%.