Joias

Incrustando Joias

Todo equipamento de qualidade verde ou superior é criado com um número aleatório de espaços de incrustação entre 0 e 3. Você pode abrir a interface de fundição e selecionar a aba de espaços de incrustação (atalho padrão Y) para abrir espaços em um equipamento existente, podendo abrir um máximo de 3 espaços e cada espaço requer uma ferramenta de abertura diferente. Uma vez aberto ao menos um espaço, o jogador pode incrustar ou remover joias na mesma janela. Nada é cobrado por incrustar ou desincrustar uma joia.

Aprimoramento de joias

Existem dois tipos de joias no jogo. Dando nome a elas, Joias de Crescimento e Joias de Essência.

Joias de Crescimento são o tipo básico. Elas concedem pontos adicionais em atributos de combate e a maioria não é vinculada ao personagem. Podem ser adquiridas de diversas formas, como matando monstros, abrindo baús, trocando com outros jogadores e, alternativamente, aprimorando-as através da síntese. Você pode realizar uma síntese automaticamente clicando com o botão direito em cima de uma joia dado que você possui mais uma de igual tipo e qualidade. As duas serão combinadas em uma joia de maior qualidade. Esse é o tipo de joia que deve ser acumulado no jogo.

Joias de Essência são especiais e só podem ser adquiridas de fontes específicas, tipo de quests especiais, matando o Demônio da Mina das Joias etc. Elas são vinculadas e não aumentam atributos diretos de combate, então o jogador precisa selecionar quais incrustar estrategicamente para usar todo o seu potencial. A síntese de uma joia de melhor qualidade requer cinco de mesmo tipo e qualidade, mas são muito poucas evoluções. Importante salientar que elas só podem ser incrustadas em equipamentos vinculados, então preste atenção quando escolher as joias a incrustar.