Talismã

Introdução

Após a Batalha dos Três Reinos, os maravilhosos Talismãs dos deuses foram espalhados pelo mundo diante da morte deles. Estes objetos possuem um grande poder inerente e são capazes não só de fortalecer seu usuário como de conferirem-lhe habilidades mágicas.

Existem três tipos de Talismã: Mediano (azul), Superior (roxo) e Supremo (laranja). O tipo do Talismã influencia nos bônus inerentes em atributos que ele concede. Para ativá-lo, abra a janela dos Talismãs (atalho padrão F) e clique em “Despertar”. Enquanto ele estiver desperto, você também poderá utilizar suas habilidades mágicas.

Experiência do Talismã

Assim como o personagem, o Talismã possui um level que é avançado com o acúmulo de EXP, tendo o level 60 como máximo. Quando o personagem ganha EXP, o Talismã desperto também ganha, mas também é possível upá-lo usando itens consumíveis específicos.

Almas e seus usos

As evoluções do Talismã acompanham quatro estágios: Comum (5 subestágios), Elevado (5 subestágios), Místico (10 subestágios) e Celestial (máximo). Quando o Talismã consegue acumular um número específico de almas, o botão “Evoluir” na janela se ilumina. Ao clicá-lo, a janela de evolução aparece no lado direito. O jogador deve escolher qual atributo será aumentado e clicar no botão central para evoluir. É importante salientar que esse procedimento custa uma quantidade crescente de almas e o aumento no atributo escolhido é aleatório.

Ao mesmo tempo, aumento de habilidades mágicas também consome almas. O nível máximo delas é 20 e o consumo também é crescente.

Seu personagem pode adquirir almas matando monstros ou usando itens consumíveis (compráveis na loja de lingotes). Quando você adquire ao menos uma alma, há uma chance de ativar a “Técnica de Alma” do Talismã.

Bonus nos atributos

Os bônus nos atributos concedidos pelo Talismã consistem nos valores iniciais dos bônus somados aos aumentos decorrentes das evoluções. Pode-se redefinir os aumentos das evoluções usando o item “Jade Sangue de Fênix” ou aumentá-los ainda mais com uma “Pedra de Atributo de Talismã”. Ambos os itens são vendidos na loja de lingotes.

Os bônus também são afetados pelo level do Talismã.

Livros mágicos

Além das duas habilidades mágicas ativas do Talismã, os jogadores também podem adicionar habilidades mágicas passivas através dos livros mágicos. Quando o estágio evolutivo do Talismã alcançar Comum 5, Elevado 5, Místico 5 e Celestial, um novo espaço para habilidade passiva será aberto.

Após adquirir um livro, você pode arrastá-lo para o espaço aberto e clicar no botão “Aprender”, à direita. A chance de sucesso da primeira habilidade passiva é de 100%, a segunda é de 75%, a terceira é de 50% e a quarta, de 25%. Se obtiver sucesso, a magia é aprendida. Do contrário, o livro é consumido, mas não surte efeito algum.