Guerra

1 Batalha Territorial

A “Batalha Territorial” é uma modalidade de jogo em que Guildas competem no território da Cidade do Dragão Azul. As etapas são divididas entre Declaração de Guerra, Alianças e a Guerra propriamente dita.

Horário de cada etapa

2 Declaração de Guerra

A etapa da Declaração de Guerra começa a partir das 19:00 de toda sexta-feira e dura até 19:00 do sábado. Durante esta etapa, os líderes das Guildas de level no mínimo 10 podem conversar com o NPC das Guildas na cidade de Xiqiao para abrir a janela de Declaração de Guerra. Aberta a janela, o líder vai competir com outros líderes em um leilão apostando Recursos da Guilda pelo direito de enfrentar a Guilda dominante (na primeira batalha do servidor, a Guilda dominante será um grupo de NPCs). Cada membro da Guilda vencedora do conflito ganhará o título de “Mestre da Cidade do Dragão Azul”.

3 Formação de Alianças

Ao final da Declaração de Guerra, começa o período de Formação de Alianças. Esta etapa ocorre entre 19:00 e 20:00. Durante ela, líderes de Guildas de level no mínimo 5 podem abrir a janela de Aliança e oferecerem auxílio à Guilda atacante ou à defensora. Os líderes das Guildas em guerra podem abrir a janela de alianças para verem as ofertas que ambos os lados receberam e aceitarem ou recusarem as suas. Quando a etapa acaba, as Guildas aliadas recebem o direito de participarem da Guerra.

4 Fase da Guerra

Definidas as alianças, é chegada a hora das Guildas travarem a sua batalha. Os primeiros 30min desta etapa, das 20:00 às 20:30, são voltados para os defensores, concedendo-lhes entrada para organizar a estratégia de defesa e dividirem as zonas a serem defendidas. Ao final desta etapa, os desafiantes poderão entrar na Cidade do Dragão Azul e a batalha acontecerá das 20:30 às 22:00. Esta é a hora do conflito!

Na batalha pela cidade, os jogadores estarão em um conflito que transcende a mera tentativa de eliminação dos inimigos, sendo necessário ter em mente a conquista de objetivos. Para os atacantes vencerem, é necessário destruir as Estátuas Guardiãs, distribuídas em pontos chave. A saber, portões da cidade, pátio principal e cidadela para, enfim, tomarem a cidade. Se os defensores impedirem isso de acontecer até 22:00, eles vencem. A conquista de objetivos também existe com relação ao domínio de pontos de transporte espalhados pelo mapa, os quais podem ser usados como pontos de ressurreição. Além disso, está para ser lançada uma série de equipamentos capazes de auxiliar na destruição das defesas. Fiquem ligados!

5 Competições pelas Relíquias

“Batalha pelas Relíquias” é uma modalidade PVP jogada por 30 a 60 jogadores de Guildas. Há uma Relíquia em diversos mapas, como na Montanha Qi, na Cordilheira do Dragão e na Passagem da Corrente. Qualquer jogador de Guilda pode atacar uma Relíquia, tornando-a da Guilda se der o golpe final. Uma vez tomada, a Relíquia será invulnerável durante 6 horas, podendo ser atacada novamente pelos jogadores ao final deste período.

Quando uma Guilda conquista uma Relíquia, os seus membros ganham +5% de EXP e +1 na coleta de itens com habilidades de extração na região onde a Relíquia foi tomada. Além disso, a Guilda ganha uma quantidade de Recursos por hora de acordo com a quantidade de Relíquias conquistadas.

Ganho de Recursos em função do nome de Relíquias:

  • 1 Relíquia: 50 Recursos por hora.
  • 2 Relíquias: 100 Recursos por hora.
  • 3 Relíquias: 300 Recursos por hora.
  • 4 Relíquias: 350 Recursos por hora.
  • 5 Relíquias: 500 Recursos por hora.
  • 6 Relíquias: 550 Recursos por hora.