Introdução

Introdução às Guildas

Criando uma nova Guilda

Jogadores podem formar uma Guilda para juntar amigos e atrair pessoas com ambições similares com o objetivo de cooperarem para construir um baluarte inabalável em seu território!

Quando o jogador alcança o level 20, ele / ela pode gastar 20 moedas de ouro para criar uma Guilda com o NPC responsável por administração de Guildas.

O desenvolvimento da Guilda requer esforço de todos os membros. Quando os jogadores ganham experiência, a Guilda também ganha. A EXP é essencial para desenvolver a Guilda, concedendo mais privilégios funcionais como possuir residentes, participar de guerras territoriais...

Juntar-se a uma Guilda

Enquanto o personagem não se juntar a uma Guilda, o jogador pode abrir a janela de Guildas (atalho padrão G) e observar as Guildas a quem eles podem solicitar entrada pelo botão com mesmo texto.

Uma vez solicitada a entrada, é necessário aguardar a resposta de um administrador da Guilda.

Atributos da Guilda

EXP e level da Guilda

Conforme o level da Guilda aumenta, a experiência de jogo é enriquecida. Além disso, mais construções estarão disponíveis para serem realizadas no território da Guilda.

O level começa em 1 e para cada 2 levels de Guilda, os membros ganham um bônus de 1% da EXP que recebem.

No level 5, os membros da Guilda podem participar de batalhas territoriais. No level 6, o território possuirá residentes. No nível 10, a Guilda poderá participar de competições contra outras Guildas.

Outras experiências de Guilda são as Missões Demoníacas, quests de construção, etc.

Recursos

Os recursos são a riqueza da Guilda. Quanto mais recursos obtiver, mais vantagens e possibilidades a Guilda terá.

Como adquirir: Missões Demoníacas, Missões de Construção, doação.

Com o que são consumidos: Custos diários de manutenção (o número de residentes também é contado no caso de Guildas do level 6 para cima), apostas em competições entre Guildas.

Madeira

Melhorias nas construções dos residentes da Guilda consomem alguns materiais quando o botão “Melhorar” é clicado, sendo madeira um deles.

Como adquirir: Serraria (quanto mais desenvolvida, mais rápida a coleta), quests de construção, doações.

Com o que é consumida: Realização de melhorias nas construções dos residentes.

Rocha

Assim como madeira, rocha é um material consumido quando se realiza uma melhoria nas construções dos residentes.

Como adquirir: Pedreira (quanto mais desenvolvida, mais rápida a coleta), quests de construção, doações.

Com o que é consumida: Realização de melhorias nas construções dos residentes.

Reconhecimento

Usado para adquirir os principais Benefícios de Guilda.

Como adquirir: Missões Demoníacas, quests de construção.

Com o que é consumido: Compra de Benefícios de Guilda

Prestígio

Contribuir com a EXP da Guilda, participar das batalhas territoriais e diversas outras ações aumenta o seu Prestígio. Alguns Benefícios requerem um valor mínimo de Prestígio para serem adquiridos.

Quando um jogador sai da Guild, seu valor de Prestígio é zerado.

Administração da Guilda

Na janela de administração da Guilda, o jogador pode ver a autoridade de cada patente da hierarquia e a contribuição de cada membro da Guilda. Os nomes de cada patente da hierarquia podem ser alterados pelo Soberano e atribuídos a algum membro como reconhecimento por suas contribuições para a guilda.

A reputação de um jogador na Guilda depende primeiramente da sua atividade, isto é, suas contribuições; e o Reconhecimento do jogador é obtido completando quests de Guilda, participando nas guerras de Guilda, etc. Com Reconhecimento o jogador pode adquirir uma variedade de itens raros. Quando um personagem é expulso da Guilda, ela perde parte da EXP de acordo com o prestígio dele. Além disso, apesar do Prestígio do personagem ser zerado, o Reconhecimento é conservado. Porém, se o jogador sair da Guilda por livre e espontânea vontade, ambos são zerados.