Missões da Guilda

Quest Demoníaca

A partir do level 25, se você for membro de uma Guilda, você pode realizar as “Missões Demoníacas” com a Guilda, que consistem em matar quatro minibosses. Os monstros são bem fortes e é altamente recomendado que os jogadores joguem em equipe. Essas missões podem ser realizadas uma vez por dia e têm como recompensa muitos recursos e experiência para a Guilda.

As missões em ordem crescente de nível são as seguintes:

  • 25~33: Missão do Cume dos Pessegueiros
  • 34~40: Missão da Montanha Qi
  • 41~45: Missão da Cordilheira do Dragão
  • 46~50: Missão da Passagem da Corrente
  • 51~54: Missão da Passagem do Dragão Azul
  • 55~59: Missão da Passagem dos Sonhos
  • 60: Missão de Mianchi

Quests de construção

Assim que a Guilda alcançar o level 6, será possível realizar quests relacionadas a construções de edifícios do território.

Converse com o supervisor de construção para iniciar uma dessas quests. Elas podem ser realizadas 4 vezes por dia e possuem como recompensa uma boa quantidade de materiais como rocha e madeira, que são essenciais para construção dos edifícios.

Andamento da quest: Após aceitar a quest, o jogador assumirá uma forma de gato aleatória entre quatro possíveis, cada uma com um trabalho específico a ser realizado.

Defensor, que deve eliminar um monstro nas proximidades da praia.

Transportador, que carrega materiais da pedreira ou serraria para o armazém.

Pedreiro, que deve coletar 10 pedras na pedreira.

Lenhador, que deve coletar 10 lenhas na serraria.

É válido salientar que é altamente recomendado que você não realize as quests de construção sozinho, sendo mais eficiente organizar um grupo para realizarem as quests juntos.

Cada forma possui duas habilidades, sendo a primeira relacionada diretamente com a tarefa a executar e a segunda sendo “Inspiração”, que inspira os aliados próximos. Personagens inspirados aumentam a sua eficiência, então se um personagem for inspirado 10 vezes, ele cumprirá a tarefa 10 vezes mais rápido.