Atributos

Atributos de Personagem

Atributos básicos

  • Força. Aumenta dano físico corpo-a-corpo do personagem.
  • Constituição. Aumenta vida máxima do personagem.
  • Vitalidade. Aumenta dano mágico do personagem.
  • Destreza. Aumenta dano físico remoto do personagem.
  • Mente. Aumenta cura mágica do personagem.
  • Vida. Vida máxima do personagem, isto é, a quantidade de dano que ele / ela pode suportar.
  • Sorte. Aumenta o dano mínimo que personagem pode causar, reduzindo a flutuação do dano.
  • Energia. Aumenta a Energia por segundo do personagem.

Atributos ofensivos

  • Dano físico. Dano causado por ataques físicos.
  • Dano mágico. Dano causado por magias.
  • Cura mágica. Cura realizada por magias.
  • Acerto. Chance de acertar inimigo de nível próximo.
  • Chance de crítico. Chance de causar um acerto crítico contra um inimigo de nível próximo.
  • Penetração. Porcentagem da defesa do alvo ignorada por ataques do personagem.
  • Bônus de dano. Aumento percentual do dano.
  • Velocidade de ataque. Quantidade de ataques em um intervalo de tempo.
  • Dano crítico. Dano final após acerto crítico.

Atributos defensivos

  • Defesa física. Reduz dano físico.
  • Defesa mágica. Reduz dano mágico.
  • Chance de esquiva. Chance de ser errado por um ataque de inimigo de nível próximo.
  • Chance de intuição. Chance de ativar intuição quando atacado por inimigos de nível próximo.
  • Redução de dano. Redução percentual de dano recebido.
  • Resiliência. Redução percentual de dano recebido de outros jogadores.
  • Vontade. Redução percentual do tempo de condições especiais.
  • Redução de dano crítico. Redução percentual de dano crítico sofrido.

Afinidades elementais

  • Ouro (Ataque). Aumenta dano contra inimigos do elemento Ouro.
  • Madeira (Ataque). Aumenta dano contra inimigos do elemento Madeira.
  • Água (Ataque). Aumenta dano contra inimigos do elemento Água.
  • Fogo (Ataque). Aumenta dano contra inimigos do elemento Fogo.
  • Terra (Ataque). Aumenta dano contra inimigos do elemento Terra.
  • Ouro (Defesa). Reduz dano recebido de inimigos do elemento Ouro.
  • Madeira (Defesa). Reduz dano recebido de inimigos do elemento Madeira.
  • Água (Defesa). Reduz dano recebido de inimigos do elemento Água.
  • Fogo (Defesa). Reduz dano recebido de inimigos do elemento Fogo.
  • Terra (Defesa). Reduz dano recebido de inimigos do elemento Terra.