Nota sobre o update v1.01

Olá jogadores,

Recebemos diversos reports sobre problemas no jogo após o update de hoje. Estamos trabalhando para corrigir os problemas o quanto antes e iremos informar nesta notícia os problemas, soluções e status dos bugs reportados.


Atraso na entrega de lingotes


O sistema de entrega de lingotes passou por uma instabilidade hoje no período da manhã e tarde mas já foi normalizado. Para resgatar seus lingotes basta verificar suas cartas recebidas e resgatá-los. Seguiremos monitorando o sistema durante o domingo para garantir que qualquer atraso seja mitigado. Durante a instabilidade alguns jogadores acabaram recebendo mais XP VIP do que o informado no site, amanhã faremos a correção da XP e Level de todos os jogadores que evoluiram mais do que deveriam.  


Problemas com quests do jogo


Já estamos trabalhando com os desenvolvedores do jogo para resolver os problemas relacionados as quests que ocorram hoje. Amanhã faremos uma rápida manutenção às 7:00 da manhã para corrigir o problema que impede os jogadores de se movimentarem dentro de algumas delas. Adicionalmente, durante o dia enviaremos uma compensação pelos transtornos causados pelo mau funcionamento das mesmas.

 

Evento "Oferenda aos Deuses"


Devido aos contratempos que ocorreram após o update não foi possível iniciar os testes do novo evento “Oferenda aos Deuses”. Nós avisaremos ingame assim que os testes forem iniciados para que todos possam participar e entender como funcionará a mecânica do evento. Assim que tudo estiver pronto, divulgaremos as informações completas sobre o evento no site.


Problemas para iniciar o jogo ou o launcher


Caso você esteja recebendo alguma mensagem de erros relacionados com arquivos ausentes, finalização do update pelo launcher ou arquivo corrompidos, basta seguir os passos abaixo:

  1. Feche o jogo e o launcher
  2. Faça o download do patch manual clicando aqui
  3. Abra a pasta de instalação do jogo (Geralmente o jogo está instalado em "C:\GAMES\RaidHut\Mito" ou "C:\Program Files (x86)\RaidHut\Mito")
  4. Extraia o arquivo dentro da pasta "mito"
  5. Rode o jogo pelo launcher novamente.

Agradecemos a compreenção de todos e pedimos desculpas pelos transtornos. Como jogadores entendemos como esse tipo de situação pode ser frustrante, mas estamos trabalhando duro para que esses problemas iniciais sejam resolvidos o mais rápido possível.
 

Atenciosamente,

Equipe MoC