WYD Massive Multiplayer Online Game

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

Cronograma de atividades

Além das atividades realizadas nas lives que normalmente ocorrem na sexta feira, a equipe Raid Hut realiza toda semana alguns mini-games para interagir e premiar alguns jogadores.

ATIVIDADES DISPONÍVEIS:

Big Cubo - No mapa do evento, existem duas áreas separadas por um muro. Uma área apresenta um “O” (representando o verdadeiro) e outra apresentando o “X” (representando o falso). O Objetivo é descobrir se o enunciado informado pelo GM é verdadeiro ou falso. Os perdedores de cada rodada são eliminados e os vencedores da rodada final serão premiados ao final do evento (permitida a participação de personagens mortais até o level 40).

Restam 10 - O Objetivo é ser um dos últimos 10 sobreviventes a um ataque de MOBS no mapa do Big Cubo. As premiações são entregues em até 24 horas (permitida a participação de personagens mortais até o level 40).

Missão surpresa - Os GMs Disponibilizarão uma missão secreta para os jogadores que precisarão ser cumpridas. O Objetivo é localizar o GM com o item solicitado no jogo. Os jogadores que aceitarem o pedido de grupo do GM e portarem os itens solicitados corretamente serão os vencedores (permitida a participação de personagens mortais até o level 400).

Ache o GM - Os GMs se esconderam em um determinado local do mapa e o objetivo dos jogadores é localizá-los através de dicas que serão fornecidas no jogo. Os jogadores que aceitarem o pedido de grupo do GM serão os vencedores (permitida a participação de personagens mortais até o level 400).

PREMIAÇÕES:

Os vencedores das rodadas, receberão uma wyden coin - moeda que contém o valor de 200 de NP e podem ser utilizadas na loja de cash do servidor. O número de vencedores de cada atividade pode sofrer alterações, mas será informado pelo GM antes da atividade ser realizada.

Dia da semana: Quarta-feira.

Horário: 18:00 ~ 18:30 (UTC-3)

Língua: Português

Dia da semana: Sexta-feira.

Horário: 11:00 ~ 11:30 (UTC-3)

Língua: Inglês

Dia da semana: Sexta-feira.

Horário: 11:00 ~11:30 (UTC-3)

Língua: Português

IMPORTANTE:

Lembrando que as atividades são aleatórias e serão informadas quando forem realizadas.

Como descrito no cronograma acima, algumas atividades serão anunciadas em português e inglês, porém todos os jogadores poderão participar de todas.

As atividades que forem realizadas no NPC “BIG CUBO”, poderão ser realizadas apenas por personagens mortais até o level 40.

As atividades entrarão em prática oficialmente a partir da semana que vem. Aguardamos a participação de todos.

Agora nossas atividades serão divulgadas no Discord do WYD no canal “ daily-global” assim que for iniciada!

NOVIDADES!!

Agora nossas atividades serão divulgadas no Discord do WYD no canal “ daily-global” assim que for iniciada! Os jogadores que reagirem (apenas "like"/ "joinha" serão computados) as noticias dos eventos no discord, irão automaticamente participar de um sorteio concorrendo à itens exclusivos da Equipe RaidHut.

Os vencedores e premiações serão divulgados no próprio canal “daily-global”. Os usuários informados no canal, deverão entrar em contato com o [GM] Dokko através do discord para que possam ter acesso às premiações do sorteio.

Atenciosamente,

Equipe Raid Hut.