WYD Massive Multiplayer Online Game

Roadmap - O que vem a seguir

Banner do Roadmap

Olá jogadores,
É com muito entusiasmo que compartilhamos com vocês o roadmap com atualizações que estamos planejando para o WYD Global nos próximos meses, revelando uma prévia das diversas novidades que estão a caminho.


Divulgação do Roadmap - WYD Global

O que vem por aí?

A nossa equipe de desenvolvimento está cada vez mais em constante comunicação com vocês jogadores para atender as necessidades e expectativas da nossa comunidade.

Pensando nisso, viemos partilhar com vocês algumas das empolgantes mudanças nas quais estamos trabalhando em conjunto com a JoyImpact.

Essas atualizações épicas irão transformar completamente sua experiência de jogo, levando até você batalhas nunca antes vistas em Kersef e trazendo muitas outras experiências incríveis, em breve disponíveis para vocês.

Vale ressaltar que esta lista abrange apenas algumas das mudanças que chegarão a Kersef em 2023. Mantenha-se atualizado através do nosso site e redes sociais para receber futuras notas de lançamento!

Agora, aqui está um pequeno vislumbre das muitas surpresas que estamos planejando para tornar o WYD Global ainda mais divertido para todos e prepare-se para o que está por vir:

Acesso Rápido

DiagramaRoadmapTransp2 

Atualizações a Curto Prazo

Sistema de Guerra de Torres

Visando melhorar a dinâmica da guerra de torres, estamos implementando algumas mudanças no sistema para torná-lo mais competitivo e emocionante para todos os jogadores.

Nova dinâmica de ataque e defesa nas guerras de torres

  • Todas as guilds deverão atacar as torres em vez de ter apenas uma guild defendendo e as outras atacando. Além disso, em vez de nascer apenas uma torre por vez, às 21:00 será convocada uma torre, às 21:05 duas e às 21:10, quatro torres. A guild que tiver o maior saldo de torres derrotadas no final, será a vitoriosa.

Regras e horários para participação na guerra de torres

  • Para participar da guerra de torres, a liderança da guild deverá declarar guerra no canal diariamente, entre as 20:30 e 21:10. A guild só estará apta a participar da guerra de torres na qual possui guerra declarada. Apenas uma declaração de guerra pode estar ativa, caso uma nova seja feita, isso removerá a anterior. Além disso, a declaração só é válida até as 21:30, sendo necessário declarar novamente no dia seguinte.

Introdução de restrições estratégicas nas guerras de torres

  • Também estamos introduzindo a possibilidade de as guerras de torres terem restrições de acordo com o dia da semana ou com o nível dos personagens. Por exemplo, em determinados dias, só personagens mortais poderão participar, enquanto em outros, apenas personagens celestiais poderão. Restrições de nível também poderão ocorrer, onde apenas celestiais level 350 ou inferior poderão participar, por exemplo. Essas restrições tornarão a guerra de torres ainda mais desafiadora e estratégica. Vale ressaltar que as restrições apresentadas são apenas exemplos e não necessariamente serão aplicadas dessa forma.

Balanceamento de Sistemas

Com relação aos balanceamentos em alguns sistemas do jogo, estamos atentos às reclamações e sugestões dos jogadores, e estamos em constante avaliação de alguns pontos que precisam de reformulação ou ajustes para garantir que o jogo se mantenha equilibrado e justo para todos os jogadores.

Melhorias nos sistemas de refinação de itens celestiais e desbloqueios de nível

  • Entre os sistemas que estão sendo avaliados, podemos citar a refinação de itens celestiais e os desbloqueios de nível, que são pontos importantes que afetam diretamente a progressão dos jogadores no jogo. Estamos buscando soluções que garantam que esses sistemas sejam mais acessíveis e justos para todos os jogadores, evitando desequilíbrios entre jogadores que têm mais recursos para investir em itens ou desbloqueios.

Busca por maior equidade e acessibilidade nos sistemas de progressão do jogo

  • Ainda é importante ressaltar que estamos avaliando outros sistemas e pontos do jogo que possam ser reformulados ou ajustados para garantir a melhor experiência de jogo para todos os jogadores. Estamos trabalhando em conjunto com a desenvolvedora para encontrar soluções que sejam viáveis e que possam ser implementadas no jogo sem prejudicar a estabilidade e a qualidade do mesmo.

Atualizações a Médio Prazo

Sistema de Guilds

Consideramos fundamental ouvir e valorizar a opinião da nossa comunidade de jogadores, e é justamente por conta disso que estamos observando este sistema e planejando a implementação das mudanças a seguir, visando proporcionar uma experiência mais diversificada e equilibrada para toda a comunidade de jogadores.

Novas missões de guild e guild shops exclusivos por zona

  • Uma das novidades é a adição de novas missões de guild, que serão exclusivas para cada zona de guild e canal. Além disso, também serão criados guild shops exclusivos para cada zona de guild, onde os jogadores poderão comprar itens especiais que só estarão disponíveis nesta loja.

Reformulação do sistema de influência para uma competição justa

  • Estamos também reformulando o sistema de influência. Ao invés de ser reiniciado semanalmente, ele será calculado como a média da influência gerada pela guild nos últimos 7 dias. Isso dará às guilds uma melhor noção de como estão se saindo e permitirá uma competição mais justa.

Flexibilidade de zonas de guild e estratégias de territórios

  • Outra novidade é a possibilidade de abdicar de zonas de guild. Para as guilds que desejam mudar o canal que lutam por territórios, isso será uma opção disponível.

Ajustes nos valores de obtenção das guild coins e influência mínima

  • Estamos recalculando os valores de obtenção das guild coins e a influência mínima para realizar apostas e manter territórios, para que tudo seja mais justo e equilibrado.

Simplificação do sistema de saque e distribuição de guild coins

  • Por fim, estamos alterando o sistema de saque e recebimento das guild coins pelo líder da guild. Agora, o valor de cada membro da guild será automaticamente distribuído, não sendo necessário que o líder realize a distribuição manualmente.

Atualizações a Longo Prazo

Atualização no sistema de missões e quests

Estamos felizes em anunciar que estamos trabalhando em uma atualização para o sistema de missões e quests do jogo. Essas atualizações têm como objetivo unificar NPCs e tornar sistemas complexos em sistemas mais simples e intuitivos.

Missões mais completas e menus aprimorados para facilidade de navegação

  • Uma das mudanças que estamos implementando é a existência de missões mais completas e a possibilidade de criar quests mais complexas. Para facilitar a experiência dos jogadores, estamos também adicionando menus nos NPCs de missão, o que reduzirá a quantidade de NPCs e ajudará os jogadores a encontrar missões específicas e saber exatamente o que cada uma faz.

Correção e aprimoramento de descrições de missões

  • Estamos corrigindo descrições de missões que estavam imprecisas e adicionando mais detalhes quando necessário, para que os jogadores possam ter uma melhor compreensão do que precisam fazer para completar cada missão.

Unificação e simplificação de sistemas de missões e interações com NPCs

  • Além disso, iremos importar funções que atualmente são realizadas por NPCs para missões, de forma que os sistemas sejam unificados e simplificados, tornando o processo de completar missões, refinar ou compor itens, além de outras dinâmicas ainda mais suaves e intuitivas.

Fale com a gente!

Comunicação contínua

Como você, jogador, é a parte mais importante do nosso jogo, estamos sempre abertos e disponíveis para ouvi-lo. Queremos manter uma comunicação contínua com a nossa comunidade de jogadores. Por isso, veja abaixo como entrar em contato com a gente para fornecer feedback e participar mais ativamente do processo de desenvolvimento do jogo.

Fórum da Comunidade no servidor do Discord

  • Estamos disponibilizando um novo Fórum de Discussão em nosso Discord oficial para que você comente o que achou sobre as mudanças que estão por vir e traga suas opiniões. Você pode acessá-lo clicando aqui.

Deixe uma sugestão ou feedback em nosso Suporte técnico

  • Você também pode entrar em contato conosco através da criação de um ticket na categoria "Sugestões e Dúvidas" em nosso Suporte Técnico. Para isso, basta acessá-lo clicando aqui.

    Atenciosamente,
    Equipe WYD

    Correções

    Grifo Sangrento
    Ajustado ovo e cria de Grifo Sangrento, agora os itens podem ser utilizados por personagens arch.

    Composições
    Removidas algumas composições que estavam aparecendo erroneamente no Alquimista Odin e no NPC Aileen.

    Ajustes

    Nomes de Itens
    Unificado, em ambos os idiomas do jogo, o nome de todas as armas arch, celestiais e bahamut.

    Balanceamentos do Jogo

    Acessórios Bahamut
    Algumas manutenções atrás o atributo base de +0,5% Ataque e Defesa PvP foi inserido nos brincos, colares e cintos de bahamut. Durante a manutenção de hoje esses atributos foram ajustados, confira abaixo:
    Adicionado 0,5% de Defesa PvP nos Cintos (Nv.3) e Brincos de Bahamut (Totalizando +1% de Defesa PvP) e removido 0,5% de Ataque PvP.
    Adicionado 0,5% de Ataque PvP nos Colares de Bahamut (Nv.3) (Totalizando +1% de Ataque PvP) e removido 0,5% de defesa PvP.

    Montarias
    Balanceada a absorção das montarias Grifo Sangrento, Tigre de Fogo, Dragão Vermelho e Dragão Lendário.

    Atividades de Rotina
    Realizados procedimentos de rotina para a manutenção da estabilidade do jogo;
    Processos de manutenção e estabilização do servidor de hospedagem;
    Processos de manutenção da segurança dos dados;
    Implementações de atualizações internas do jogo;
    Dupla checagem das novas implementações no jogo.
    As Guild Coins existentes no jogo foram removidas, seguindo a rotina semanal.

    Outros
    Apagados itens de eventos anteriores.
    Inseridos novos trajes: