WYD Massive Multiplayer Online Game

Cronograma de atividades: WYD Global e Discord

Cronograma de atividades

O Cronograma de Atividades permite que todos fiquem por dentro das atividades que estão previstas para ocorrerem nessa semana, tanto in-game quanto através do Discord!
Ficou curioso? Então confira as atividades que podem ser realizadas de forma aleatória através de nossa equipe.


Atividades In-Game

Big Cubo

No mapa do evento, existem duas áreas separadas por um muro. Uma área apresenta um “O” (representando o verdadeiro) e outra apresentando o “X” (representando o falso). O objetivo é descobrir se o enunciado informado pelo GM é verdadeiro ou falso. Ao perder, os personagens que estiverem do lado incorreto, serão enviados de volta para cidade e ao finalizar a ultima rodada, todos os personagens restantes serão premiados. Para participar do evento será preciso clicar no NPC BigCubo, localizado na cidade de Armia, proximo ao Dragão vermelho (permitida a participação de personagens mortais até o level 40).


Restam 15

O Objetivo é ser um dos últimos 15 sobreviventes a um ataque de MOBs que serão sumodados aleatoriamente no mapa do Big Cubo. Os MOBs são extreemamente fortes e os personagens não serão capazes de abatê-los. O acesso a quest poderá ser feito através do NPC BigCubo e as premiações serão entregues em até 48 horas (permitida a participação de personagens mortais até o level 40).


Missão Surpresa

Será disponibilizada através dos GMs uma missão secreta para os todos personagens, que deverá ser cumprida para a conclusão da quest. O objetivo é localizar o GM com os itens solicitados e apresenta-los na mesma ordem que são informados no jogo. Para vencer será necessário ser o primeiro a chegar ao local indicado, aceitar a solicitação de grupo do GM e apresentar os itens definidos pelo mesmo na ordem em que forem anunciados (permitida a participação de personagens mortais até o level 400).


Ache o NPC

Será sumonado o NPC, cujo o nome é "Ache o NPC" através dos GMs em localizações aleatórias. Essas localizações serão divulgadas ingame e os personagens que clicarem no NPC serão sumonados para uma sala e receberão a recompensa por terem o identificado (permitida a participação de personagens mortais até o level 400).

 


Invasão de Monstros

O Objetivo é enfrentar os monstros sumonados no mapa do BigCubo. Cada mob abatido concede uma recompensa para o personagem responsável. Os Monstros podem distribuir recompensas variadas entre: poeira de Lac, poeira de Ori, barras de 1kk em gold e Wyden Coins (permitida a participação de personagens mortais até o level 40).

 


MOB Premiado

Alguns MOBs serão sumonados pela equipe e informados no servidor. O Objetivo é identificar a localização do MOB e enfrentá-lo. O personagem que abatê-lo corretamente receberá uma Wyden Coin (Não existem restrições para participar dessa atividade).

 


Corrida de Porcos

O objetivo é atravessar o mapa escapando dos mobs que serão sumodados aleatoriamente no mapa do Big Cubo. Os MOBs são extremamente fortes e os personagens não serão capazes de abatê-los, os 15 primeiros a atravessar o mapa e clicar no NPC Runner serão os ganhadores. O acesso a quest poderá ser feito através do NPC BigCubo e as premiações serão entregues em até 48 horas (permitida a participação de personagens mortais até o level 40).

 

Premiações

O prêmio defindo para os personagens vencedores é a Wyden Coin - moeda que contém o valor de 200 de NP e podem ser utilizadas na loja de cash do servidor. O número de vencedores de cada atividade pode sofrer alterações, mas será informado pelo GM antes da atividade ser realizada.

Horários

Terça-feira
Atividade: 
Restam 15
Horário: 15:00 ~ 15:30h (UTC-3:00)
Premiação: WYDEN COIN 2x
Língua: Inglês

Terça-feira
Atividade:
Invasão de Mobs
Horário: 18:00 ~ 18:30h (UTC-3:00)
Premiação: WYDEN COIN / Barra de 100kk
Língua: Português

Quarta-feira 
Atividade: Invasão de Mobs
Horário: 11:00 ~ 11:30h (UTC-3:00)
Premiação: WYDEN COIN / Barra de 100kk
Língua: Inglês

Quarta-feira
Atividade:
Corrida de Porcos
Horário: 18:00 ~ 18:30h (UTC-3:00)
Premiação: WYDEN COIN 2x
Língua: Português

Quinta-feira
Atividade: 
Restam 15
Horário: 10:00 ~ 10:30h (UTC-3:00)
Premiação: WYDEN COIN 2x
Língua: Inglês

Quinta-feira
Atividade:
Invasão de Mobs
Horário: 18:00 ~ 18:30h (UTC-3:00)
Premiação: WYDEN COIN / Barra de 100kk
Língua: Português

Sexta-feira 
Atividade: Corrida de Porcos
Horário: 15:00 ~ 15:30h (UTC-3:00)
Premiação: WYDEN COIN 2x
Língua: Inglês

Sexta-feira
Atividade:
Restam 15
Horário: 18:00 ~ 18:30h (UTC-3:00)
Premiação: WYDEN COIN 2x
Língua: Português

 

 

 

 

Atividades do Discord

Sorteios Exclusivos

Os jogadores que reagirem as notícias dos eventos no discord com "Like" ou "Joinha", irão automaticamente participar de um sorteio e concorrerão a itens exclusivos.

Os vencedores e a premiação serão divulgados no canal “daily-global”. Os sorteados deverão entrar em contato com o [GM] Kirk  através do Discord para receberem as premiações do sorteio.

 

Regulamento

  • As atividades são aleatórias e serão informadas quando forem realizadas.
  • As atividades ocorrerão em duas linguagens, como pode ser verificado no cronograma, porém não existem restrições de participação, todos os jogadores poderão participar de todas.
  • Apenas personagens mortais até o level 40 poderão participar de atividades que envolvam o NPC BigCubo, localizado em Armia.
  • As atividades entrarão em prática oficialmente a partir da próxima semana. Aguardamos a participação de todos.
  • As atividades serão divulgadas via Broadcast, no jogo e também no Discord oficial do WYD, no canal “daily-events” assim que forem iniciadas.

 

Atenciosamente,
Equipe WYD Global.