WYD Massive Multiplayer Online Game

Roadmap - Dezembro

Roadmap WYD title=

O fim do ano está batendo na porta e a magia do Natal chegou em Kersef! Vivemos muitas aventuras ao longo de 2023 e vamos comemorar o fim de mais uma saga com muitas atividades e desafios! Está preparado? O RoadMap de Dezembro chegou!


O que vem por aí?

Entre os dias 05 e 31 de Dezembro, realizaremos diversas atividades no WYD Global, então se liga no Road Map de atividades do mês para não perder nenhum evento.

Roadmap Dezembro Banner


Passe de Batalha

A última temporada do Passe de Batalha neste ano está chegando! Teste suas habilidades na Arena Real e fique de olho na data de término para resgatar suas recompensas.


Recarga Premiada I & II - Votação da Comunidade

Todos os Jingles estão on the way nessa edição da Escolha da Comunidade na Recarga Premiada! Durante as duas primeiras semanas de Dezembro, os jogadores poderão escolher o traje principal da Recarga Premiada em votação no nosso Instagram @wydglobal no maior estilo Natalino! Mais informações sobre mecânicas de Natal em breve!


Evento - Luzes do Solstício

No momento do solstício, Kersef era envolto por uma magia única. À medida que a noite caía, o céu se iluminava com a dança etérea da aurora boreal, pintando o horizonte com cores vibrantes e hipnotizantes. Era como se os deuses estivessem celebrando junto com os habitantes de Kersef, enchendo o inverno com uma promessa de renovação e esperança.

Muitas novidades virão durante a primeira (22/12) e a segunda (29/12) parte do evento! Em breve traremos mais informações, então fique atento!


Twitch Drop - Luzes do Solstício

Os drops da Twitch estão de volta e serão ativados entre os dias 08/12 e 22/12. Realizaremos uma revisão das recompensas base e do Drop Lendário. A funcionalidade permanecerá a mesma, o jogador deve vincular a conta da Raid a conta da Twitch e cumprir a meta de horas logado.

Horários e recompensas em breve!


Evento Criativo - Ano novo em Kersef

Vocês pediram e ele voltou! O evento Criativo de Memes e Tirinhas Ano Novo em Kersef promete render boas risadas com as vivências de vocês com o WYD!

Deixe sua criatividade dar asas às suas lembranças e participe do evento criativo criando memes e tirinhas para receber recompensas! Revisaremos o regulamento e premiações para em breve liberar a notícia com todas as informações e o formulário de inscrições para os participantes. Estamos ansiosos para conferir os envios de vocês!


Mini Eventos Temáticos de Natal

O GM Kirk andou assistindo muito o Esqueceram de Mim e ficou inspirado para trazer eventos temáticos de Natal para os Wydianos! Em breve mais informações.


Fale com a gente!

Comunicação contínua

Como você, jogador, é a parte mais importante do nosso jogo, estamos sempre abertos e disponíveis para ouvi-lo. Queremos manter uma comunicação contínua com a nossa comunidade de jogadores. Por isso, veja abaixo como entrar em contato com a gente para fornecer feedback e participar mais ativamente do processo de desenvolvimento do jogo.


Fórum da Comunidade no servidor do Discord

Estamos disponibilizando um novo Fórum de Discussão em nosso Discord oficial para que você comente o que achou sobre as mudanças que estão por vir e traga suas opiniões. Você pode acessá-lo clicando aqui.


Sugestões e Feedback

Deixe uma sugestão ou feedback em nosso Suporte técnico.


Atenciosamente,
Equipe WYD.