WYD Massive Multiplayer Online Game

Comunicado 30/01

Comunicado title=

Olá jogadores,

Ontem (29/01) às 06:20 PM os servidores do jogo ficaram indisponíveis um pouco mais que 4 horas.

Houve uma instabilidade nos servidores, e assim a equipe de suporte técnico iniciou suas atividades buscando diagnosticar e resolver a situação da maneira mais segura e rápida possível, o que resultou no reestabelecimento dos servidores ainda na noite de ontem.

Seguiremos monitorando para agir prontamente caso necessário.

Caso tenha ocorrido algum problema com sua conta, entre em contato com o nosso suporte, que iremos analisar o que houve.

Por conta dessa situação o Evento do Teleporte da Sorte não ocorreu no horário que estava progamado (07:30 PM ~ 08:00 PM), sendo assim iremos realizar uma compensação.


Compensação

Como forma de compensação, iremos promover as seguintes ações:

1 - Rodada extra do Evento Teleporte da sorte:

Domingo (04/02)
Ínicio:
10:00 AM

Fim:
12:00 PM

2 - Double EXP extra:

O WYD News já inicia com um bônus especial: 12 horas extras de double EXP já garantidas para todos, independentemente de atingirmos quaisquer metas. Mas isso não é tudo! Se alcançarmos a Meta I, vocês não terão apenas 24 horas, mas sim 36 horas de double EXP. E se chegarmos à Meta II, a recompensa sobe para incríveis 60 horas de double EXP, em vez das 48 horas padrão. Essa é a chance perfeita para maximizar suas experiências e avançar rapidamente no jogo, então vamos unir forças e atingir essas metas!


Atenciosamente,
Equipe WYD Global.