WYD Massive Multiplayer Online Game

Roadmap - Fevereiro

Roadmap WYD title=

Saudações, Wydiano!

Vamos comemorar o ano novo do Dragão em grande estilo? Fevereiro chegou e preparamos muitos eventos e novidades para você!

Acompanhe de perto o RoadMap do mês e fique por dentro das atualizações!


O que vem por aí?

Entre os dias 02 e 29 de Fevereiro, realizaremos diversas atividades no WYD Global, então se liga no Road Map de atividades do mês para não perder nenhum evento.

Roadmap Fevereiro Banner


Novo App

O App RAID HUT está de volta, agora mais responsivo, mais eficiente e com melhor interface!

Associar a conta ao novo App é uma forma de aumentar a segurança da sua conta, então não esqueça de baixar e fazer a veiculação assim que lançar, combinado?


Passe de Batalha

Uma nova temporada do Passe de Batalha está chegando! Teste suas habilidades na Arena Real e fique de olho na data de término para resgatar suas recompensas.


Recarga Premiada I - Espólios Premiados

Queremos testar uma nova mecânica de escolha com você, wydiano! Dessa vez, a comunidade poderá escolher os itens garantidos da semana através de votação em nosso Instagram e Facebook.

Toda semana será disponibilizada uma postagem para votação entre dois itens. Escolha sabiamente! Os resultados serão divulgados nos dias 2, 9 e 16 de fevereiro.

Aliás, a votação da semana já começou. Preparado?


Recarga Premiada II e III - Escolha da Comunidade

A escolha da comunidade voltou! Nas Recargas Premiadas II e III vocês poderão votar na escolha do traje principal!

Fique ligado em nossas redes sociais!


Evento Mensal - Festival do Dragão Lunar

Adormecido no segundo andar da Dragon Field, o Dragão ancião Eldrathios, Filho da Bahamut Queen - o Dragão Primordial - ansiava pelo seu despertar durante o aguardado Festival do Dragão Lunar em Kersef.

O evento vai iniciar no dia 23 de Fevereiro, contando com mecânicas de desconto, quests e novos trajes de char e montaria.


Lata Velha - Forjas do Dragão

Estamos muito felizes com a participação dos Wydianos nessa edição do Lata Velha! A equipe de comunicação já está selecionando os melhores envios para escolher o player que vai passar pelas Forjas do Dragão!

O resultado vai sair no dia 07 de fevereiro, então acompanhe de perto nossas redes sociais e as do @fafaogameplays, combinado?


Web Evento - O Enigma de Bahamut

Solucione a charada da Rainha Bahamut e libere as chaves do dragão para garantir descontos promocionais!

A Queen Bahamut vai desafiar os wydianos em nosso Instagram e Facebook através de uma charada com uma meta de acertos. Caso a meta seja atingida, o Boss Queen Bahamut vai dropar um item específico durante o período do evento principal. Com uma quantidade específica, você poderá garantir descontos na compra dos trajes de Dragão durante o evento principal.

Fique ligado em nossas redes sociais para participar!


Web Evento - Resolução do Dragão

O Ano do Dragão chegou! Nos conte sua resolução de ano novo e desperte a benção do Dragão Ancião com Double XP!

Quais seus objetivos para 2024? Queremos saber a resolução do ano novo do Dragão de cada um de vocês Wydianos!

Estamos planejando entre 24h e 48h de double XP durante 12 e 13 de Fevereiro, mas pra isso, precisamos saber o máximo das resoluções de vocês, beleza?

Fique ligado em nossas redes sociais para participar!


Fale com a gente!

Comunicação contínua

Como você, jogador, é a parte mais importante do nosso jogo, estamos sempre abertos e disponíveis para ouvi-lo. Queremos manter uma comunicação contínua com a nossa comunidade de jogadores. Por isso, veja abaixo como entrar em contato com a gente para fornecer feedback e participar mais ativamente do processo de desenvolvimento do jogo.


Fórum da Comunidade no servidor do Discord

Estamos disponibilizando um novo Fórum de Discussão em nosso Discord oficial para que você comente o que achou sobre as mudanças que estão por vir e traga suas opiniões. Você pode acessá-lo clicando aqui.


Sugestões e Feedback

Deixe uma sugestão ou feedback em nosso Suporte técnico.


Atenciosamente,
Equipe WYD Global.