WYD Massive Multiplayer Online Game

Pesquisa de comunidade - Ore of Chaos e Battle of Chaos

Pesquisa de comunidade title=

Olá, Wydianos!

Em Kersef, terra de lendas e aventuras, a voz dos aventureiros é convocada para ecoar mais uma vez. A Pesquisa de Comunidade abre as portas para que os destemidos contribuam com suas visões, moldando o futuro do jogo. Este é o momento de unir forças, compartilhar feedbacks e juntos, traçar o caminho para novas conquistas e descobertas.

Introdução

Estamos entusiasmados em convidar vocês para nossa nova Pesquisa de Comunidade sobre o recém-introduzido sistema "Ore of Chaos" e o torneio "Battle of Chaos" no servidor Sandbox.

Sua opinião é essencial para nós. Estamos comprometidos em entender suas perspectivas e experiências para orientar a implementação do sistema no servidor oficial de forma que esteja alinhado com suas expectativas e desejos.

Ao dedicar um momento para compartilhar seu feedback, você desempenha um papel direto no crescimento e aprimoramento do nosso jogo. Agradecemos a todos que se envolveram nos testes e aguardamos suas valiosas opiniões.

Detalhes da pesquisa

A seguir temos o foco da atual pesquisa:

Aspecto Detalhes
Foco da pesquisa Ore of Chaos
Battle of Chaos
Período de participação 17/03 - 19/03

Para responder a pesquisa basta clicar no botão abaixo:


Regulamento

  • Responda ao formulário de pesquisa completo até o dia 19/03/2024 para ser elegível à receber as recompensas do Battle of Chaos - Torneio no Sandbox;
  • Comportamento inadequado ou ofensivo resultará na desclassificação da elegibilidade para recebimento de toda e qualquer recompensa.

O destino de Kersef está nas suas mãos.

Com agradecimento sincero pela sua participação,
Equipe WYD Global.