WYD Massive Multiplayer Online Game

Pesquisa da comunidade - WYD Global e RaidHut

Pesquisa de comunidade title=

Olá, Wydianos!

Em Kersef, terra de lendas e aventuras, a voz dos aventureiros é convocada para ecoar mais uma vez. A Pesquisa de Comunidade abre as portas para que os destemidos contribuam com suas visões, moldando o futuro do jogo. Este é o momento de unir forças, compartilhar feedbacks e juntos, traçar o caminho para novas conquistas e descobertas.

Detalhes da pesquisa

Estamos constantemente buscando maneiras de aprimorar nosso jogo e entender melhor nossos jogadores e suas preferências. Isso nos ajuda a criar juntos uma experiência que realmente ressoe com vocês, oferecendo o melhor ambiente de jogo possível.

Por essa razão, estendemos um convite especial para que vocês reservem aproximadamente 5 minutos para compartilhar suas opiniões conosco através de uma pesquisa. Nesta ocasião, nosso foco recai sobre os aspectos gerais do jogo e da RaidHut, pois estamos empenhados em compreender a sua visão e experiência. O objetivo é utilizar esse feedback valioso para promover melhorias contínuas.

Estamos implementando um novo processo de construção e análise de métricas para aprimorar continuamente o universo de Kersef e a RaidHut, com base em suas experiências e feedbacks. Quanto mais envolvimento tivermos nesta pesquisa, mais precisas serão as informações coletadas, permitindo-nos focar em melhorias significativas para o jogo e sua jogabilidade.

Contamos com sua colaboração para moldar o futuro do WYD e da RaidHut. Juntos, podemos tornar este mundo ainda mais incrível. Obrigado por fazer parte dessa aventura conosco!

A pesquisa ficará disponível do dia 20/03 até o dia 28/03.

Para responder a pesquisa basta clicar no botão abaixo:


O destino de Kersef está nas suas mãos.

Com agradecimento sincero pela sua participação,
Equipe WYD Global.