WYD Massive Multiplayer Online Game

Comunicado WYD News

WYD News title=

Saudações, Wydianos!

Comunicado sobre o WYD News desta semana.


Comunicado

Com o objetivo de priorizar a resolução dos desafios técnicos recentes que impactaram nosso servidor, tomamos a decisão de suspender a live do WYD News que estava programada para ocorrer hoje.

Acreditamos firmemente que concentrar nossos esforços na restauração plena dos serviços é o curso de ação mais responsável neste momento.

Entendemos a expectativa que muitos de vocês tinham para este evento, não apenas pelo conteúdo informativo, mas também pelas recompensas associadas à sua realização.

Em reconhecimento a isso, como forma de agradecimento pela compreensão e paciência demonstradas, e como uma das formas de compensação pelo ocorrido, decidimos conceder à nossa valiosa comunidade a premiação máxima que seria possível alcançar durante a live. Acreditamos que esta é a maneira justa de valorizar o apoio de todos vocês.

Agradecemos profundamente por sua compreensão e apoio nestes momentos. Fiquem atentos às nossas plataformas oficiais para futuras atualizações e saibam que estamos trabalhando incansavelmente para restabelecer o serviço com a qualidade e a estabilidade que vocês merecem.

Premiações

Premiação I Premiação II
Double Exp (Global)
72 horas
Drop Especial
[1000] Barra de mithril (200 de cada uma)
[01] Traje Golden Valkyrie

Regulamento

  • O bônus de Double Exp iniciará as 10:00 AM do dia 29/03 e irá até as 10:00 AM do dia 01/04;
  • O Drop Especial iniciará as 01:00 PM do dia 30/03.

Atenciosamente,
Equipe WYD Global.