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Patchlist 27/08/2020 - Episode V: Ascension to Valhalla

Olá jogadores,

Confira abaixo a patchlist com todas as novidades que foram aplicadas durante o último update.

global ep v

Armas / Armaduras Celestiais
Agora será possível compor armas e armaduras celestiais no NPC Alquimista Odin. Para realizar o processo de composição os itens abaixo serão requeridos.

Armadura Celestial

[01] Armadura Arch +15
[01] Armadura Celestial(Selada)+9 equivalente
[01] Pedra Lunar
[04] Pedras Secretas diferentes

Arma Celestial

[01] Arma Arch +15
[01] Arma Celestial(Selada)+9 equivalente
[01] Jóia da Escuridão
[04] Pedras Secretas diferentes

-> Em caso de sucesso, todos os itens serão destruídos, menos a parte Celestial que receberá o adicional do item Arch.
-> Em caso de falha, todos os itens serão destruídos, menos a parte Arch +15.
-> A chance de sucesso da composição é de 20%.
-> Os itens celestiais podem ser refinados utilizando apenas o item “Poeira de Lac” comum. Sempre que houver falha na refinação, o item retornará para +0.
-> Inicialmente os itens celestial podem ser refinados apenas até +11.

Sistema de guilds / guerras

-> Agora a fame guild de todas as guilds do jogo serão reiniciadas no domingo após as guerras. As guilds que possuem o castelo de Noatun receberão 200 de fame guild.
-> Agora a guild que não tiver a torre destruída durante a guerra de torre receberá 100 de fame guild.
-> Agora a quantidade de cidades não influenciará na quantidade de fame guild que uma guild perde durante a guerra de torre.
-> Atualizada a quantidade de fame guild perdida ao ter a torre destruída para: 1º 100, 2º 50, 3º 25.
-> Agora o Boss Kefra irá conceder a guild que o derrotou 100 de fame guild.
-> O boss Sand Lich irá conceder a guild que o derrotou 25 de fame guild.
-> Reduzida a quantidade de fame guild necessária para refinar a coroa para +15.
-> Todos os atributos do dragão de reino foram aprimorados.
-> Aumentado consideravelmente o HP dos portões do castelo de Noatun.
-> Seguiremos monitorando as mudanças no sistema de guerra de perto para aplicar novos balanceamentos se necessário.

Nova Quest: Invasão a Noatun
sandlich

Todos os dias às 00:00 os portões serão fechados e Noatun do canal novato será invadido por poderosos Lichs. Uma vez iniciada a invasão, os jogadores terão 30 minutos para impedi-la.
-> Os monstros “IceLich” sempre irão dropar um dos itens: Símbolo da Sabedoria, Poeira de Lac x20, Símbolo do Infinito x10 ou Refinação Abençoada +4.
-> Quando todos os “IceLich” foram derrotados, o boss “Sand Lich” irá aparecer no Altar de Thor.
-> O boss “SandLich” sempre irá dropar um dos itens: Jóia da Escuridão, Alma do Beriel, Barra de Prata(100kk) ou Refinação Abençoada+6.
-> A guild que realizar o último ataque no boss “SandLich” receberá 25 de fame guild.
-> Não haverá perda de CP dentro do castelo durante a guerra.

Sistema de Montaria

Agora será possível evoluir seu companheiro de batalha até o nível 150! Para isso, basta realizar os desbloqueios nos níveis 120 e 140. Confira abaixo os itens requeridos.

[01] Montaria level 120 OU 140
[100] Âmagos da respectiva montaria
[01] Alma do Unicórnio
[01] Alma da Fênix

-> Em caso de sucesso, todos os itens serão destruídos e a montaria terá o nível desbloqueado.
-> Em caso de falha, todos os itens serão destruídos(menos a montaria).
-> Após o level 120, além do bônus nos atributos padrões, a montaria também receberá novos adicionais de dano/defesa PvP que aumentarão de acordo com o level da montaria.

Sistema de refinação de Âmagos

Para auxiliá-lo nessa nova jornada, o sistema de refinação de Âmagos também foi reformulado. Adicionalmente, será possível compor 100 unidades do item “Mount Growth Stabilizer” no NPC “Conjurer Ehre”.

-> Agora cada refinação no Âmagos irá aumentar a chance de sucesso base daquele Âmagos em 10%.

Nova Quest: Zona Infernal

A nova quest “Zona Infernal” poderá ser acessada pelos guerreiros que acreditam ser capazes de enfrentar os poderosos monstros que ali se escondem. A nova quest poderá ser acessada diariamente às 22:00 e 22:30. Chame seus amigos e teste sua coragem!

A quest é composta por vários desafios que são divididos por fases.

Fase 01: Os jogadores devem utilizar o ticket de acesso e aguardar a fase de preparação que dura até 4 minutos.
Fase 02: Um boss será sumonado e deve ser derrotado para liberar a próxima fase.
Fase 03: Um boss será sumonado em cada corredor, o boss correto deve ser derrotado para ativar a próxima fase.
Fase 04: Vários monstros serão espalhados no mapa e devem ser derrotados para ativar a próxima fase.
Fase 05: Quatro Lichs são sumonados no mapa e o correto deve ser derrotado para ativar a próxima fase.
Fase 06: O NPC Dionys irá aparecer e deve ser protegido até o final da quest para que a quest seja finalizada com sucesso.

-> Caso o NPC Dionys sobreviva até o final da quest, todos os jogadores dentro do mapa receberão uma grande quantidade de experiência.
-> Os monstros HellLich e ArchLich sempre irão dropar um dos itens: Símbolo do Infinito x10, Âmagos de Svad x8, Âmagos de Sleip x8, Âmagos de Grifo Sangrento x5.
-> Os monstros HellLich e ArchLich tem uma chance rara de dropar os itens “Pedra Lunar e “Jóia da Escuridão”.
-> Os outros monstros da quest tem chance de dropar os itens: Poeira de Lac, armas/armaduras celestiais (seladas) e Símbolo da Sabedoria.
-> A quest deve ser acessada utilizando o item “Portão do Inferno(Individual)”. Cada jogador deve utilizar o próprio ticket de acesso.

Novos visuais
ep 5 newvisual

Novos trajes de personagem e montaria exclusivos foram adicionados ao jogo. 

Balanceamento de classes

TransKnight

Possuído: Agora a skill irá aumentar a defesa do personagem de acordo com os pontos da linhagem. Quando utilizar escudo, haverá um ganho de +10 de imunidade e 5% de defesa critica. A defesa critica é aumentada para 10% ao aprender a 8º skill da linhagem
Golpe Duplo: Agora o alvo da skill terá a imunidade reduzida em 50 pontos.
Mãos Sangrentas(9th): Aumentada a chance de curar ao acertar um dano crítico.
Proteção Divina(10th): Além do efeito atual, agora a skill também irá amplificar a cura da skill “Aura de Cura”(10% dos pontos em INT).

Foema

Cenote(9th): Aumentada a chance de realizar um “crítico” de cura.

BeastMaster

Escudo do Tormento: Agora a skill irá aumentar a capacidade de absorção do personagem contra ataques “sem resistência” e ataques de armas a distância.

Huntress

Tempestade de Raios: Aumentado o dano e precisão.
Visão de Caçadora: Agora o bônus na chance de crítico irá utilizar os pontos de aprendizagem em “Captura” em vez de pontos em DES.
Agressividade: Aumentado de 10% para 15% o bônus de dano da skill.
Invisibilidade: Reduzido o tempo limite de invisível.
Ilusão: Aumentado o cooldown de 6 para 10 segundos.
Tiro Direto(9th): Agora o primeiro ataque após sair da invisibilidade irá causar um bônus de dano proporcional ao HP do alvo. Adicionalmente, o ataque irá paralisar o alvo e reduzir a capacidade de absorção da skill “controle de mana” durante um curto período de tempo.
Garra Habilidosa(10th): Aumenta a DES do personagem e aumenta o dano crítico em 30% ao utilizar garras.
Absorção de Alma(10th): Balanceada a fórmula de cálculo que define a quantidade mínima e máxima de HP a ser absorvido. Aumentado o cooldown de 120 para 180 segundos.
Jóia da Revelação: Agora o item não irá mais concede um buff, ao ser utilizada, a jóia imediatamente irá desativar a invisibilidade de todos os jogadores que estiverem próximos do personagem em um raio de 10m x 10m.

Geral

-> Aplicados alguns ajustes na ordem que o dano recebido pelo personagem é processado.
-> Aplicados alguns balanceamentos no sistema de precisão/evasão dos personagens.
-> Alterada a fórmula de dano das skills do tipo “inexistente”. Agora esse tipo de ataque também irá considerar a defesa e diferença de level entre os personagens.
-> Agora após ultrapassar 100% de crítico, o dano crítico do personagem será aumentado (2% de chance de crítico = 1% de dano crítico).
-> Agora a bonificação de dano para o reino foi substituído por dano PvP.

Temporada de Testes

Durante a fase de testes iremos reduzir o custo de algumas ações ingame para estimular os testes com as novas classes do EP V. A fase de testes irá durar 2 semanas.

-> Aumentada a quantidade de pontos reiniciadas pelo BlueDragon de 1.000 para 10.000.
-> Reduzido o custo de fame necessário para aprender a 10th skill para 100.
-> Adicionado temporariamente o NPC 10thMaster vendendo as 10º skills imóveis ao custo de 50kk. Todas as skills adquiridas no NPC serão apagadas após a fase de testes.

Outros

-> A temporada 2 da Arena Real será estendida por mais 1 semana.
-> O ícone de diversos itens do jogo foram atualizados.
-> Aprimorado o drop do item “Símbolo do Infinito” na LAN M.
-> Adicionado o drop dos itens “ Âmagos de Grifo” e “ Âmagos de Hipogrifo” na LAN M.
-> Adicionado o item “Jóia da Magia”x5 na Nordic Store por 275 NP.
-> Adicionado o item “Jóia da Precisão”x5 na Nordic Store por 275 NP.
-> Agora o boss Kefra terá a probabilidade de dropar o item “Pedra Lunar”.
-> Adicionada a venda do item Poção de HP(800) no NPC Aki e Martin.
-> Adicionada a venda do item Poção de MP(800) no NPC Aki e Martin.

Lembre-se de sempre iniciar o jogo utilizando o launcher para receber todas as atualizações corretamente.

Atenciosamente,

Equipe WYD Global