WYD Massive Multiplayer Online Game

Sandbox - 29/09/2023

 

Banner do Roadmap

Olá jogadores,
É com muito entusiasmo que compartilhamos com vocês o Sandbox com mais uma etapada da grandiosa atualização de Sistema de Guerras e Guild do WYD Global, revelando uma prévia das diversas novidades que estão a caminho.


Início
29/09/2023
(6 PM GMT-3)
Término
02/10/2023
(6 PM GMT-3)

Atualização no Sistema de Guerras - WYD Global

Introdução ao novo Sistema

Temos o prazer de anunciar a abertura de mais um servidor Sandbox contendo mais uma etapa da atualização do Sistema de Guerras e Guild. Os jogadores terão a oportunidade de experimentar em primeira mão algumas das novidades relacionadas ao sistema.

Contamos com o valioso feedback da comunidade, uma vez que eles sempre são essenciais para aprimorar e refinar as mecânicas, garantindo uma experiência de jogo envolvente e balanceada.

Você pode conferir todas as atualizações clicando aqui. Caso tenha dúvidas, não hesite em nos perguntar via Discord ou via ticket, tentaremos sana-las o quanto antes for possível.


Resumo das Novidades

A atualização na Guerra de Torres, que está disponibilizada em novo Sandbox, traz as seguintes mudanças na dinâmica desse sistema:

  • As guildas precisam registrar-se, através do item "Declaração de Guerra" no canal onde participação, entre as 20:30 e 21:00h.
  • Não há mais a obrigação de defender torres, todas as guildas poderão atacar e derrotar as Endless Towers.
  • Não há ganhador e perdedor na guerra, ao derrotar qualquer Endless Tower a guild receberá 20 pontos de Fama.
  • A influência de guild agora será resultado da média da influência gerada nos últimos 7 dias por todos os jogadores da guild.

Como acessar o Sandbox?

Para acessar o sandbox, os jogadores deverão utilizar a nova versão do Launcher, que pode ser obtida clicando no botão abaixo. No launcher, quando o sandbox for disponibilizado será possível visualizar a "aba" Sandbox. Basta clicar nela e atualizar o seu jogo ou instala-lo caso ainda não tenha o feito.

Gostariamos de pedir que qualquer problema enfrentado seja no servidor de testes ou no uso do novo Launcher, seja informado a equipe o quanto antes, seja via Ticket ou através do nosso suporte.


Como o Sandbox funciona?

O horário do Sandbox não está sincronizado com o horário GMT-3, ao invés disso, ele funciona em ciclos de uma hora e meia, iniciando sempre as 20:30h e finalizando as 21:30h. Ao chegar as 21:30h, o servidor automaticamente retornará para 20:30h.

A cada 3 ciclos, um dia é acrescido, atualizando dessa forma a influência das guildas criadas. É importante dizer que finais de semana também não existem no servidor de testes, ao chegar na sexta-feira as 21:30 pela 3ª vez, o servidor irá saltar para a próxima segunda-feira ao invés de ir para o sábado.

Cronograma

  • 20:30 - 21:00h - Registro na Guerras de Torres / Arena Real
  • 21:00h - 21:15h - Guerra de Torres
  • 21:15h - 21:30h - Sand Lich

Obtenção de Fama e Influência

Cada membro da guild poderá obter diariamente uma quantidade aleatória de Influência no NPC Resources, localizado em Armia.

Ao participar da Guerra de Torres, da Arena Real e do Boss SandLich é possível se obter Fama para a sua Guild.


Comunicação Contínua

Como você, jogador, é a parte mais importante do nosso jogo, estamos sempre abertos e disponíveis para ouvi-lo. Queremos manter uma comunicação contínua com a nossa comunidade de jogadores. Por isso, veja abaixo como entrar em contato com a gente para fornecer feedback e participar mais ativamente do processo de desenvolvimento do jogo.

Fórum da Comunidade no servidor do Discord

  • Estamos disponibilizando um novo Fórum de Discussão em nosso Discord oficial para que você comente o que achou sobre as mudanças que estão por vir e traga suas opiniões. Você pode acessá-lo clicando aqui.

Deixe uma sugestão ou feedback em nosso Suporte técnico

  • Você também pode entrar em contato conosco através da criação de um ticket na categoria "Sugestões e Dúvidas" em nosso Suporte Técnico. Para isso, basta acessá-lo clicando aqui.

Torres Banner PT

Dúvidas Frequentes

Como acesso o Servidor de Testes?
Através do Launcher que está em fase de testes. Você pode baixa-lo clicando aqui.

Como criar guild?
Você deve apertar a tecla O do teclado, em seguida clicar no botão “Criar guild”.

Como obter influência?
No NPC Resources, cada membro da guild pode resgatar um valor aleatório por dia (dia do servidor de testes que corresponde a 3 ciclos)

Como obter fame guild?
Participando das rodadas de Guerras de Torres, Arenas Reais e SandLich que acontecem a cada ciclo.

Abri minha conta e não tem personagens, e agora?
Você deve criar um novo personagem mortal, se dirigir até o NPC Selo 380 e Selo 360, cada conta poderá resgatar um de cada.

Como faço arch?
Através dos NPCs você poderá obter a pedra da imortalidade e sephirot. Com o mortal, equipe os itens, se dirija até o reino e fale com o Rei.

Como posso obter itens?
Você deve adquiri-los de forma gratuita nos NPCs espalhados por Armia.

O que faço caso encontre algum problema técnico?
Qualquer irregularidade detectada, até mesmo a falta de um item que seja necessário para os testes, deve ser reportada para os moderadores no Discord ou através de um ticket no nosso suporte.

Existe alguma recompensa no global por ter participado do Sandbox?
Nessa edição do SandBox não há recompensas associadas ao uso do servidor de testes (Sandbox).

O windows está acusando que o arquivo não é seguro, o que eu faço?

Se o Windows está acusando que o arquivo não é seguro, por favor, ignore o aviso. Ele é um falso positivo. O arquivo do patch é seguro e estamos trabalhando para resolver o problema do aviso de segurança o mais rápido possível. Você pode prosseguir com a instalação do patch sem preocupações. 


    Atenciosamente,
    Equipe WYD